Boa tarde a todos.
Bem, apesar de já estar aqui registado há muitos meses, nunca me cheguei a apresentar apenas e simplesmente porque sofri uma recaída há uns meses
Já sou conhecido de alguns membros que por aqui andam, por exemplo o valtergomes e o 2smok, embora admito que me tenha afastado de todos por estupidez
Andei desaparecido durante uns tempos porque infelizmente larguei os ecigs e fiquei com demasiada vergonha de ter dado parte fraca e voltado para os cigarros analógicos
Por isso, venho aqui pedir imensa desculpa pelo deslize (tanto a vocês como a mim próprio
), mas estou a tentar voltar ao maravilhoso mundo do vapor ao fim de uns 10 meses...
E como bom filho a casa torna, cá vai...
Chamo-me Francisco. Sou responsável de departamento e técnico de som. Sou de Vila Nova de Famalicão, embora por motivos profissionais more em Braga há já alguns anos.
Comecei no mundo do ecig há cerca de uns dois anos, mas infelizmente há uns meses atrás fui desencaminhado novamente para os malefícios do tabaco.
Recomecei há 3 dias a pegar no meu ego com drip 306LR e espero desta vez conseguir manter-me longe de vez do tabaco.
A todos umas boas vaporadas!
Beijinhos e abraços!