Abril 01, 2013, 06:13:49
Que acha deste post?
Aplaudir Deitar abaixo  
Comentar:

Autor Tópico: Faceless  (Lida 531 vezes)

Offline faceless

• Feedback: (0)
  • Soldado Vaper
  • *
  • Vape Power: 4
  • faceless começa a contribuir.faceless começa a contribuir.
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
Faceless
« em: Novembro 10, 2012, 17:45:43 »
Boa tarde a todos.

Bem, apesar de já estar aqui registado há muitos meses, nunca me cheguei a apresentar apenas e simplesmente porque sofri uma recaída há uns meses :(

Já sou conhecido de alguns membros que por aqui andam, por exemplo o valtergomes e o 2smok, embora admito que me tenha afastado de todos por estupidez :'(

Andei desaparecido durante uns tempos porque infelizmente larguei os ecigs e fiquei com demasiada vergonha de ter dado parte fraca e voltado para os cigarros analógicos  :'(

Por isso, venho aqui pedir imensa desculpa pelo deslize (tanto a vocês como a mim próprio   ;)), mas estou a tentar voltar ao maravilhoso mundo do vapor ao fim de uns 10 meses...

E como bom filho a casa torna, cá vai...
Chamo-me Francisco. Sou responsável de departamento e técnico de som. Sou de Vila Nova de Famalicão, embora por motivos profissionais more em Braga há já alguns anos.
Comecei no mundo do ecig há cerca de uns dois anos, mas infelizmente há uns meses atrás fui desencaminhado novamente para os malefícios do tabaco.

Recomecei há 3 dias a pegar no meu ego com drip 306LR e espero desta vez conseguir manter-me longe de vez do tabaco.

A todos umas boas vaporadas! ;D

Beijinhos e abraços!
Ego with drip tip 306LR

Offline vinhas

• 2Cabo Vaper
  • *
  • Vape Power: 12
  • vinhas já domina o fórum.vinhas já domina o fórum.vinhas já domina o fórum.vinhas já domina o fórum.vinhas já domina o fórum.vinhas já domina o fórum.
    • Ver Perfil
Re: Faceless
« Responder #1 em: Novembro 10, 2012, 17:53:53 »
maravilhoso recomeço homem,logo com um 306 a puxar acho que nao teras outra recaida!
um abraço e boas vaporadas

Offline migmiguel

• 2Cabo Vaper
  • *
  • Vape Power: 5
  • migmiguel começa a contribuir.migmiguel começa a contribuir.
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 10, 2012, 18:09:14 »
Bem re-vindo.
Agora com um pouquinho de força de vontade já não volta para os malcheirosos!  ;)

Offline manuel

• Feedback: (7)
  • Soldado Vaper
  • *
  • Vape Power: 5
  • manuel começa a contribuir.manuel começa a contribuir.
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 10, 2012, 18:18:18 »
Bem vindo de volta, e não tens nada que pedir desculpa. Isto não é nenhuma religião.

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #4 em: Novembro 10, 2012, 18:57:56 »
maravilhoso recomeço homem,logo com um 306 a puxar acho que nao teras outra recaida!
um abraço e boas vaporadas

Era o material que usava quando parei. Agora continuo. Sempre tive bons resultados de temp/sabor/vapor, por isso para já continuo.
Embora não esteja a par das novidades, caso haja algo de novo e que me aconselhes, apita! Estou aberto a novas experiências :)
Ego with drip tip 306LR

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #5 em: Novembro 10, 2012, 18:58:25 »
Bem re-vindo.
Agora com um pouquinho de força de vontade já não volta para os malcheirosos!  ;)

Obrigado mig! Também espero não voltar!
Ego with drip tip 306LR

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #6 em: Novembro 10, 2012, 18:59:44 »
Bem vindo de volta, e não tens nada que pedir desculpa. Isto não é nenhuma religião.

Obrigado manuel! :)
Ego with drip tip 306LR

Offline kdcmar

• Moderador
  • Feedback: (5)
  • *
  • Vape Power: 23
  • kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.kdcmar has an aura about them.
  • Orion; Galileu#255/901LR; Caravela#069/2Smok Atty
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Novembro 10, 2012, 20:16:35 »
Bem vindo de novo, e não te preocupes, estas ca, por cada "analógico" que não fumes já é bom ;)

E realmente com um 306.... ;)

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #8 em: Novembro 10, 2012, 21:23:54 »
Bem vindo de novo, e não te preocupes, estas ca, por cada "analógico" que não fumes já é bom ;)

E realmente com um 306.... ;)

Isso é verdade! Obrigado pelo apoio kdcmar! Espero desta vez manter-me fiel :)
Ego with drip tip 306LR

Offline SkeetS

• Moderador
  • Feedback: (3)
  • *
  • Vape Power: 50
  • SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!SkeetS is awe-inspiring!
  • Because i Love2Vape
    • Ver Perfil
    • Love2Vape
« Responder #9 em: Novembro 11, 2012, 00:41:28 »
*bemvindo*nem que seja de novo.

Recaídas é normal sobretudo quando não se tem o líquido ou o sistema certo e não tens nada que ter vergonha.
Se achas que algo não está bem...pergunta. (aliás...vou-te perguntar umas coisas..ehehhe)

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #10 em: Novembro 11, 2012, 05:33:57 »
*bemvindo*nem que seja de novo.

Recaídas é normal sobretudo quando não se tem o líquido ou o sistema certo e não tens nada que ter vergonha.
Se achas que algo não está bem...pergunta. (aliás...vou-te perguntar umas coisas..ehehhe)

Boas Skeets
O meu problema, graças aos fóruns e aos amigos vaporizadores, não foi falta de informação ou do material certo. Foi só mesmo stresses de trabalho, mulher, amigos, blablablablabla.... E infelizmente, vaporizar não me estava a satisfazer como devia. Foi uma daquelas fases para esquecer que felizmente já passaram :)
Acredito que desta vez será mais estável, por isso, estou confiante que vou conseguir manter-me neste hábito "mais saudável" :)
Acredita que nunca tive problemas em investigar e perguntar quando preciso, por isso, qualquer coisa, sei que posso contar com todos vós  ;)
Ego with drip tip 306LR

Offline kkalibra

• 2Sargento Vaper
  • *
  • Vape Power: 23
  • kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.kkalibra has an aura about them.
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 11, 2012, 12:50:10 »
Bem vindo  8)

Offline faceless

• Soldado Vaper
  • *
    • Ver Perfil
    • Taking Souls
« Responder #12 em: Novembro 11, 2012, 16:24:13 »
Ego with drip tip 306LR

Offline Coiso

• Moderador
  • Feedback: (5)
  • *
  • Vape Power: 63
  • Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!Coiso is awe-inspiring!
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Novembro 11, 2012, 19:57:28 »
Olá olá amigo faceless.

Acontece como diz o manel não é uma religião.

Se gostas do 306 LR o conselho que te dou é experimentares os cisco specs magnus da 2smok ou ACS da easyvap, que literalmente conseguem fazer com que os 510 ou 901 pareçam que têm um 306 lá dentro, para não falar que os 306 em si se assemelham muito aos olympian ou cisco mesmo. Bons vapores.

Offline Sovapor

• Feedback: (2)
  • Cabo Adjunto Vaper
  • *
  • Vape Power: 31
  • Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!Sovapor is awe-inspiring!
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Novembro 12, 2012, 09:20:10 »
Boas e bem vindo de volta o principal ja tu fizeste que foi ter a iniciativa de para de novo com os analogicos e voltar aos e-cig essa e a parte importante já e uma vitoria.

Abraço

http://imageshack.us/a/img40/5548/g2bv.png
http://imageshack.us/a/img547/9619/g3bv.png

Sitemap